Menu

Alguns Rumores Sobre o Fim da PG era Na WWE!

                                                                   
Surgiram alguns rumores que a PG era  pode acabar no começo do ano de 2012,porque o video "It Begins" pode simbolizar o começo de uma nova era na WWE,até por que fala em alguns videos que será o fim do mundo que a gente conhece , e pode significar o fim da PG era , e também pelo fato que os PPV's estão com venda baixa depois dessa nova era!

Um comentário:

  1. O título, ao meu ver ficou estranho. Letra maiúscula somente no começo do título, e para nomes próprios. O título poderia ser ''PG-Era pode estar chegando ao fim na WWE'' ou coisa do tipo. E sem ponto de exclamação em fim de título.

    Imagem: Sempre em tamanho 430x240, e sem redirecionar link.

    ''porque o vídeo it begins...''= Porque a série de vídeos da saga ''It Begins''

    Todo post precisa de ponto.

    ''Até porque fala em alguns vídeos que será o fim do mundo que agente conhece...'' = Até porque é dito em um dos vídeos, que será o fim do mundo como nós conhecemos, podendo dar indícios de um fim na PG-Era. Isso pode acontecer pelo fato de que os PPV's da WWE, tem tido baixa venda nos últimos tempos.

    Sem ponto de exclamação em fim de notícia.

    Os erros se corrigem com o tempo. Eu sei que esse é o seu primeiro post na sua vida, mais vc consegue melhorar os erros com o tempo. ;)

    ResponderExcluir