Menu

Possiveis nomes pro hall of fame


Atualmente a cerimônia Hall Of Famer desse ano já tem Edge, Mil Máscaras e a stable The Four Horsemen(composta por Ric Flair, Arn Anderson, Tully Blanchard , Ole Anderson e J. J. Dillion) confirmados para serem induzidos.
No entanto , se especula os nomes de outros possíveis a serem induzidos na cerimônia desse ano. Os nomes mais provavéis são de Randy Savage “Macho Man”, Yokozuna e The Rock.
Randy Savage faleceu ano passado vítima de um acidente de carro, que colidiu em uma árvore após sofrer um ataque cardíaco enquanto dirigia. Macho Man marcou época na WWE, onde era considerado um dos principais lutadores da companhia enquanto lutava .
Yokozuna, o lutador mais pesado que a empresa já teve, foi um grande nome dos anos 90 , que marcou na empresa por várias lutas inesquecíveis, como exemplo podemos citar o combate contra The Undertaker em 1993, em uma Casket Match que contou com a participação de até Chuck Norris do lado de fora do ringue. O lutador chegou vencer WWF Championship duas vezes, foi campeão de duplas também duas vezes e vencedor do Royal Rumble Match de 1993.
Yokozuna , que é primo de The Rock, venho a falecer em 2000. Já The Rock, existe a possibilidade de ser induzido nesse ano, mas é o nome mais improvável desses citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário